Sony Miami Shop

Nenhum representante registrado

Ciudad del Este - Paraguay

Shopping Americana


Reclamações

A loja Sony Miami Shop é confiável?


Reclamações

0

Solucionadas


2

Não Solucionadas


Aberta em 12 Set 2019 - leoaugusto

Empresa Sony Miami Shop

Realizei a compra em julho de 2019 de um Iphone X nesta loja com o vendedor Rogério, aparentemente se demonstrou muito atencioso e prestativo. De volta ao nosso destino, comecei a analisar melhor o aparelho, que aparentemente estava em perfeitas condições, mas tive a surpresa do aparelho não bater com o número de série com a caixa, juntamente com a cor do aparelho e com o que estava especificado na caixa e conferindo o número de série com um funcionário Apple, tive a notícia que o aparelho não possuía mais garantia de 1 ano Apple, o que deu a entender que foi vendido um aparelho usado com preço de novo. Depois de inúmeras mensagens de texto diretamente com o vendedor, sempre questionou que a garantia era da "Anatel" e que eu estava me confundindo, mas não é essa a realidade do ocorrido. O fone não veio funcionando também, foi solicitado a troca por correspondência, enviei meu endereço para ele e até agora não tive nenhuma resposta. Ele nos disse que eramos para enviar o aparelho pra ele via correspondência para que efetue a troca, mas não vou fazer isso, não tenho mais confiança nenhuma com um vendedor que nos vendeu um aparelho usado com valor de novo.

Aberta em 02 Jan 2018 - Vanderlei.Alberto

Empresa Sony Miami Shop

Gastei quase US$ 2000,00 Dólares nesta loja. Pedi uma configuração de Notebook, a principio disseram que tinham, depois de esperar muito tempo, trouxeram outro diferente, me venderam como novo, porém só descobri que era refurbished qdo cheguei em São Paulo. Tbm comprei um Kit para montar um computador, e o vendedor (Rogério) me vendeu todo o kit DDR4 e a memória me mandou como DDR3, qdo levei o PC para montar o técnico me mostrou que a memória não serve. Liguei para o dono explicando o problema e ele me disse para resolver com o vendedor, liguei para o mesmo e quase não me atende, tento falar com ele por zap e ele me disse que eu tenho que mandar R§ 50,00 para pagar o Sedex por um problema que ele causou. Não indico a ninguém, falta honestidade.

Estive nessa loja em dezembro de 2017. Agora estou preocupado com os valores do cartão de crédito, li em um post no Trip Advisor que até nisso são desonestos.