Sony Cyber Shot

Nenhum representante registrado

Ciudad del Este - Paraguay

Shopping Mina India


Reclamações

A loja Sony Cyber Shot é confiável?


Reclamações

0

Solucionadas


6

Não Solucionadas


Aberta em 01 Dez 2018 - Chode

Empresa Sony Cyber Shot

Não caiam na lorota de aceitarem estacionar o carro em Foz do Iguaçu, no estacionamento Iguassu, Rua Vicente de Carvalho 44, e aceitarem o "guia" até a loja "Sony Cyber Shot". O estacionamento, o guia e os vendedores da loja São todos PICARETAS, te vendem produtos com preços idênticos ao do Brasil mas te entregam produtos falsificados. Essa lojinha de bandidos já deveria estar fechada e todos estes sem vergonhas deveriam estar presos.

Aberta em 14 Jun 2018 - amarilda

Empresa Sony Cyber Shot

estávamos adentrando no paraguaí, fomos abordados por um rapaz muito educado, bem vestido, que nos levou a essa loja, dizendo ser o filho do dono. compramos um aparelho de tv box 4k, dizendo que substituía todos os canais. Compramos por um valor o qual achávamos que estaria de bom tamanho, no entanto o que nos venderam foi um aparelho sem formatação e o triplo do valor encontrado em sp. Bando de ladrões, sem vergonha, canalhas pra falar bem a verdade. Disseram que este aparelho se não abrisse no Brasil, teriam uma loja na pajé. Para nossa surpresa, o aparelho não abriu canais, e não existe loja na pajé. O que mais me admira, tanto controle, tanta frescura para entrar e sair desse país porco, e ninguém toma atitude com essa turma de ladrões;

Aberta em 09 Jun 2018 - Ricardo

Empresa Sony Cyber Shot

Hj dia 08 de junho 2018, após parar meu carro num estacionamento no Brasil, foi oferecido um guia para me levar em lojas no Paraguai, e ao me leva na loja Cyber shot C D.E na Av.San Y no Shopping Mina Indian 1piso Dept 104 Comprei aparelhos receptores no valor de US$165,00 cada, foi oferecido para deixar na loja o pacote para poder passear em companhia do guia pela cidade del Este. E depois pegar as compras , mais para minha surpresa ao chegar no hotel para testar os receptores foi verificado que eles eram inferiores ao valor pago, amanhã irei na loja para trocar ou irei na polícia turista do Paraguai.

Aberta em 17 Jan 2018 - MicheliMichels

Empresa Sony Cyber Shot

Eu e minha família fomos conhecer o Paraguai e acabamos comprando um celular na loja Cyber Shot. E infelizmente fomos passados pra trás. Compramos um celular Asus Zenfone e o vendedor me vendeu sendo o Asus Zenfone 4. Mas chegando no Brasil vimos que fomos passados pra trás o Asus que ele entregou foi o Zenfone 2 e não o 4 conforme pagamos $1.100,00.. Ainda que meu marido é advogado e está estudando oq fazer se vai ter como recuperar oq pagamos à mais . Espero sinceramente que tenham uma solução. Meu e-mail micheliconstantino@hotmail.com.

Aberta em 17 Jan 2018 - MicheliMichels

Empresa Sony Cyber Shot

Chegamos no Paraguai e fomos recebidos no estacionamento e então fomos levados até a loja Cyber Shot, para efetuarmos uma compra de um celular. Chegando lá fizemos a compra com um atendente e chegando de volta ao Brasil descobrimos que o celular que compramos não era o Asus Zenfone 4 como o vendedor falou e sim o Asus Zenfone 2 Pagamos lá mil e cem reais sendo que aqui no Brasil custa 800 reais e o pior que ele pediu se podia colocar na nota o valor de 150 dólares pra não passar da cota e nós inocentes aceitamos. Sacanagem brincar com as pessoas. Não compre nesta loja. Pois assim como nos lograram vão continuar efazendo.Sei que não vou ter meu dinheiro de volta. Mas fica como alerta

Aberta em 12 Jul 2017 - EdnaTramontina

Empresa Sony Cyber Shot

Desde o estacionamento no Brasil fomos direcionados para esta loja por um rapaz educado e atencioso. Chegando ao Shopping Minas ele apresentou a Loja Sony Cyber Shot. Atenderam com muita presteza e falaram se comprássemos ali eles pagariam o valor do estacionamento de 80,00. Pedimos 2 celulares da marca Motorolla modelo Moto Z play e nos venderam réplicas desses aparelhos. Eu não tive nenhuma desconfiança da loja, fachada bonita, loja organizada, vendedores educados e uniformizados. Só percebemos quando já estávamos de volta em nossa cidade no Brasil. São estelionatários. Entrei na internet e vi muitas reclamações iguais a minha. Como uma loja dessa continua aberta enganando as pessoas??? Impossível que as autoridades do Paraguay não tenham ciência desses fatos, são inúmeras reclamações, inclusive relatando casos em que a polícia foi envolvida. Estou decepcionada.