Sony Celulares Shop

Nenhum representante registrado

Ciudad del Este - Paraguay

Shopping Mina India, 1 piso

(+595 61) 504 253


Reclamações

A loja Sony Celulares Shop é confiável?


Reclamações

0

Solucionadas


12

Não Solucionadas


Aberta em 07 Set 2020 - BrianFraus

Empresa Sony Celulares Shop

<a href=https://essayerudite.com>essay writing service</a>

Academic writing made easy!Get your paper written by a professional academic writer.

ESSAYERUDITE.COM

<a href=https://essayerudite.com/cause-and-effect-essay-topics/>cause and effect essay topics</a> <a href=https://essayerudite.com/dissertation-writing-help/>dissertation writing help</a> <a href=https://essayerudite.com/write-my-thesis/>write my thesis</a> <a href=https://essayerudite.com/research-paper-topics/>research paper topics</a> <a href=https://essayerudite.com/write-my-paper/>write my paper</a>

Aberta em 15 Mar 2020 - Jennie

Empresa Sony Celulares Shop

Fui até a loja comprar um Xiaomi Redmi note 7 de 64 gb o vendedor disse que custava 750 reais e parcelava em 10x. Quando cheguei em casa fui olhar no App do cartão, o vendedor passou o celular por 916,33 reias em uma única vez, sem contar o IOF que ficou em 62,45 reais. Ainda por cima vez a nota fiscal como Redmi 8. Um rapaz me abordou na rua e me levou até a loja, estou arrependida e desesperada pq ñ vou conseguir pagar esse valor td de uma vez. A polícia deveria prender esses ladrões e fechar essa loja.

Aberta em 10 Fev 2020 - Claudioalmeida

Empresa Sony Celulares Shop

Ma verdade está não é uma loja comum. Trata-se de um bando de ladrões que enganam os turistas. O Paraguai deveria tomar uma atitude, eles não são comerciantes são expropriadores. NÃO COMPREM NESTA LOJA CHAMADA SONY CELULARES... Certamente eles enganaram vocês. NÃO COMPREM! eles me enganam em tudo que foi dito... Produtos falcificados ta mais para um barco pirata do que uma Loja.

Aberta em 18 Jan 2020 - marinamarelo

Empresa Sony Celulares Shop

Compramos celular nessa loja com garantia de ter 124 gb nele e outro com 64 gb o outro. Quando vimos no hotel, um tinha 32 e o outro 16. Retornamos ao local e não fizeram devolução e ainda tivemos que realizar troca por celulares de 64 gb que não era do nosso interesse.

Aberta em 18 Jan 2020 - marinamarelo

Empresa Sony Celulares Shop

Compramos celulares nessa loja e o vendedor garantiu que era de 124 gb e o outro de 64. Quando chegamos no hotel, vimos que os celulares eram de respectivamente 32 gb e 16 gb. Retornamos ao local e não cancelaram a compra e tivemos que trocar por outro de 64 gb que não era de modo interesse para perder tudo. Estamos indignados com a falta de ética dessa empresa. Fica aqui o alerta.

Aberta em 06 Mar 2019 - Ronilson

Empresa Sony Celulares Shop

Vendedor muito pilantra Te rouba nos produtos e na convenção em real Nunca mais q vou para o Paraguai , lá eles te roubam mesmo Bem q algumas pessoas me avisaram q era assim , mas eu trouxa ainda fui Me sentindo roubado mesmo

Aberta em 20 Dez 2018 - Jorge

Empresa Sony Celulares Shop

Fui enganado nessa loja. Passaram um valor a mais no meu cartão de crédito e os celulares que comprei na promessa do vendedor de serem originais, são falsos. Tomei um prejuízo.

Aberta em 29 Nov 2018 - rosealinebueno

Empresa Sony Celulares Shop

Fui mais uma das pessoas q foram enganadas pela loja comprei um celular por um valor mas na fatura do cartao saiu outro . devido fazerem a conversão em guarani nos informando q era o valor q tinha passado. Como no oferecem wifi não consegui fazer o celular funcionar na hora quando consegui deu q o chip era incompatível Quando consegui levar o telefone a uma assistência técnica descobri q o celular tem a carcaça de um clone de um original,mas no entanto dentro dele e todo alterado até marca de água tinha . enfim tive prejuízo o celular nao serve para nada a fatur do ar tão já foi paga e fiquei no prejuízo. Então fica a dica sai fora dessa loja . um bando de trambiqueiro q ganha a vida roubanão as pessoas

Aberta em 30 Mai 2018 - FlorVidal

Empresa Sony Celulares Shop

Buenas Noches, me dirijo a uds por una compra que realizamos la semana pasada en un viaje a ciudad del este. Queriamos saber como hacer ya que nos vendieron una computadora la cual no fue la que ustedes nos ofrecieron... lo cual esto hace que al llegar a nuestras casas nos dimos cuenta que la memoria y disco de la misma no correspondia a lo que nosotros pagamos. Desde ya, esperaria una respuesta. Muchas Gracias-

Aberta em 30 Mai 2018 - Andrea_Curitiba_PR

Empresa Sony Celulares Shop

Fui enganada por um estabelecimento que usou de má fé, SONY CELULARES SHOP - SHOPPING SANTO DOMINGO (1° PISO) Fui ao Paraguay, Cidade del Leste no dia 28/04/2018, parei no estacionamento AVS onde me ofereceram uma guia para ir a lugares "seguros e que praticavam bons preços", ela me levou a loja SONY CELULARES SHOP,que fica no Shopping Santo Domingo ( 1º piso) Ciudad del Este. Neste estabelecimento efetuei a compra Para passar o valor no cartão de crédito, o valor da compra é convertido na moeda loca, Guarani, que um valor exorbitante, porém os donos da loja informaram que não era para se preocupar que isso era comum pois a moeda local não tinha valor diante da moeda real. Na loja eu não consegui acesso a internet, inclusive pedi emprestado o telefone da loja para ligar para alguém no Brasil, mas não consegui. Acreditei neles pois um dos donos da loja é brasileiro e disse que possuía uma loja de eletrônicos na cidade de Curitiba, mais especificamente no Shopping Cidade. Chegando em Curitiba fui conferir a conta e me desesperei pois percebi que havia sido enganada. Imediatamente liguei para a Central de Cartões de Crédito Bradesco afim de não reconhecer a compra e descobri que também haviam passado um valor de "Google play" que eu desconhecia. Solicitei o cancelamento do meu cartão atual VISA Gold e a emissão de um novo cartão para evitar futuras fraudes.

Donos da loja agiram de má fé, passaram o valor a mais no meu cartão de crédito. De qualquer forma o comprovante da compra estará com valor incorreto: 1) A loja não forneceu Nota Fiscal, pois não tinha ( ou pelo menos foi o que informou) e segundo porque o valor da compra não excedia a cota permitida de compras no Paraguay.

Eu só sei que fui nitidamente enganada, e não posso pagar o valor que será debitado no cartão pois não comprei esse valor em produto e porque é um roubo.

  • Fui no Shopping Cidade atrás da loja que ele havia mencionado e descobri que é mentira, ele não possui loja no Shopping;
  • Já tentei contato pelos telefones que ele passou, nenhum completa ligação e/ou ninguém atende;
  • Entrei em contato com o estacionamento AVS e não sabem o telefone da guia pois ela faz apenas trabalho Free Lance
  • Quero devolver os produtos, mas não consigo contato e ninguém da loja me responde e nem atendem o telefone!

Abri o site do "Reclame Aqui Paraguay" e descobri que essa é uma prática usual dessa loja e que já aconteceu com diversas outras pessoas.