Compras Paraguay Store

Nenhum representante registrado

Ciudad del Este - Paraguay

Shopping Vendome, Número 139


Reclamações

A loja Compras Paraguay Store é confiável?


Reclamações

0

Solucionadas


3

Não Solucionadas


Aberta em 29 Jul 2020 - NatashaPar

Empresa Compras Paraguay Store

http://xrumersale.site/# - XEvil 4.0 + RCModule: NEW complexo de software de topo para resolver qualquer CAPTCHA's

http://xrumersale.site/img/botmasterlabs_xevil3_en.png

1.) [B - AI poderosa : XEvil OCR pode resolver mais de 12000 de diferentes tipos de Captcha's, incluindo o popular, como o ReCaptcha ReCaptcha V2, v3 do Google CAPTCHA (apenas no Xevil 4.0 Ultra!), Captcha.Com, SolveMedia, Bing-Captcha, Facebook-captcha e Ucoz-captcha, DLE-captcha, VBulletin-Captcha, e muitos outros tipos!

dois.) [B - velocidade e precisão muito elevadas [/B - : velocidade de reconhecimento 0,01 .. 0.02 segundo por imagem (mas apenas 1 segundo na versão DEMO!), XEvil pode contornar e resolver espectro amplo de tipos de captcha com alta precisão, sem depender de dificuldade, distorção, ruídos, fontes, cores.

Exceção é o Google ReCaptcha-2: Cerca de 20-30 segundos por solução, no ReCaptcha - 2 precisa clicar em um monte de imagens com um atraso especial.

três.) [B - UI muito simples : apenas 3 botões principais para iniciar o reconhecimento, totalmente compatível com 100 + programas populares, assim, é fácil de usar com um amplo espectro de programas de SEO, SMM, Analytics, Programas de mineração em massa de auto-registo/publicação/envio/criptocurrency.

Interessado? ;) Basta pesquisar no google "XEvil for Free" . Versão DEMO gratuita está disponível!

Obrigado pela vossa atenção! :)

http://XEvil.net/


http://refundmansion.me/showthread.php?tid=147 - XEvil 4.0: a melhor solução anti - ReCaptcha-2 , https://hackz.com.br/showthread.php?tid=38510 - XRumer 19.0 + XEvil 4.0: postagem em massa em 10 milhões de sites! , http://sochi-fishing.ru/viewtopic.php?f=4&t=192 - Como obter XEvil 4.0 GRATUITAMENTE , http://microviewtj.com/bbs/viewthread.php?tid=31006&extra= - Como baixar o XEvil 4.0 GRATUITAMENTE , https://promtehosnastka.ru/blog/izmenenie-cen/ - Emprego perdido? Este programa ajuda a ganhar muito dinheiro! , http://122.114.139.103/demo/dc/thread-113881-1-1.html - XEvil 4.0: a melhor solução anti - ReCaptcha-2

Aberta em 11 Jan 2018 - Alexsaragoca

Empresa Compras Paraguay Store

Fui a uma loja no Vendôme procurar um produto que pelo site aparecia disponível lá, mas não tinham. Na saída fui abordado por um rapaz que me disse que poderia me ajudar achar o produto. Me levou no andar debaixo, nessa loja Compras Paraguay Store. Um vendedor chamado Bruno me disse que voltasse depois das 12 porque ele teria stock do celular que eu estava buscando. Como o rapaz que me levou lá parecia muito humilde, e disse para ajudá-lo comprando lá porque assim ele teria alguma comissão, então voltei depois das 12, pensando em ajudar o rapaz... Ao voltar, o vendedor Bruno me disse que tinha o produto a 380 usd, sendo que em outras lojas estava entre 260 a 280. Comentei isso com ele, então ele disse que faria a 270usd. Falei ok, ele pediu meu documento pra fazer a fatura e pagar. Até então não tinha visto o aparelho. Paguei no caixa, ao voltar já senti algo estranho porque ele devolveu meu documento jogando na mesa... Caiu no chão e tive que ficar procurando. Depois ele falou que iam "montar" o aparelho. "Como assim montar?" Ele disse que me falou que era um aparelho de assistência técnica, recondicionado. Eu disse a ele que ele não tinha me avisado nada. Além disso, em outras lojas era novo e lacrado. Ele começou a falar com o outro vendedor, meio para me coagir e gerar medo. Falou que eu tava comprando lixo, que tava levando a encomenda pra um amigo que ia me quebrar os dentes por estar comprando porcaria. Chamei o rapaz que me levou lá, e o vendedor não deixava ele falar, começou a xingar ele. Eu falei que não queria comprar mais nada, ele começou a me xingar muito e que iam me pegar na esquina, porque eu era comprador mendigo. Começaram a gritar e me xingar. Falei que não queria mais a compra. Me xingaram a falavam que eu era um lixo, pra ir pegar meu dinheiro de volta no caixa. Me devolveram o dinheiro e sai. Óbvio me deram parte de dólares falsos na devolução. São vigaristas. Não entrem nessa loja.

Detalhe: vendedores eram todos brasileiros. Só a menina do caixa era paraguaya. Me da vergonha, brasileiros que vão a outro país pra estafar brasileiros. E nós saímos com o trauma achando que tudo no Paraguay é assim. Brasileiro é assim em qualquer lugar.

Aberta em 24 Dez 2017 - LucasSiqueira

Empresa Compras Paraguay Store

No dia 21/12/2017 fui para Ciudad Del Este após atravessar a ponte fui parado por um homem que me perguntou o que preocupava na cidade disse que estava indo para atacado games compre telefone, fui informado que a mesma ainda estava fechada que abriria as 08:30 então nos levaram para uma loja chamada Compras no Paraguay Store, chegando na loja perguntei se tinham o iPhone x 256 GB homologado pela Anatel, fui informado que sim, logo perguntei o valor no qual era muito mais caro do que na loja que compraria 1340 isso então o vendedor disse que faria o valor bem mais baixo 1280 usd, minha noiva logo gostou do preço e pediu um iPhone 6s ele deu um desconto que ficou em 430 usd. Então emitiu a nota é disse que era para pagar e logo faria a retirada, paguei e fiquei esperando uns 30 min então ele disse, me empreste o chip que irei testa para vocês, quando demos o chip ele virou e disse que o aparelho era americano bloqueado e que este valor seria desse tipo de aparelho, logo disse que não queria mais este que compraria em outra loja, ele disse que não poderia mais devolver o dinheiro que teríamos que pagar uma diferença para conseguir um desbloqueado pela Anatel, logo levantei com intenção de ir até a polícia turística mais sem levantar suspeita do vendedor, o vendedor levantou bravo e disse que não era para sair da loja por que eu era um lixo que se fosse sair sem pagar o restante eu não chegaria nem na esquina que mandaria me matar, então paguei o valor adicional de 288 usd peguei os aparelhos e inclusive um deles o iPhone 6s já era usado e foi vendido como novo.