Empresa usa idevidamente a identidade visual do Site para aplicar Golpes.

Aberta em 05 Jan 2018

Compras Paraguai


Ciudad del Este

Ultima Atualização

2 anos, 9 meses

- YraKFx

- Aberta


Sorte minha que lembrei de acionar a polícia turística e recuperei $930 ( Cerca de R$ 3.000,00)

Após procurar nas lojas grandes pelo iPhone 8+ e não encontrar, fui levado a loja "Compras Paraguai". Me atenderam super bem, o senhorzinho foi super educado (de início). Paguei, fiz a nota e fiquei esperando trazerem o produto. Foi ai que começaram a me coagir contando histórias desnecessárias, dizendo que todos no Paraguai andam armados e a lei do mais forte prevalece. 20 minutos depois perguntei pq estava demorando, ai o tiozinho me respondeu: - Eles estão terminando de montar a tua porcaria, quando chegar já vende pra outro trouxa pq não vai funcionar. Exigir o meu dinheiro de volta, eles viraram para o rapaz que me levou até lá e espancaram ele na minha frente dizendo "pq não avisasse a ele que o celular era montado?". Deu pra ver que tudo era encenação, bem Novela Mexicana. Tudo isso para me deixar com medo. Ele me disse que ali não devolvem o dinheiro, que seu eu quisesse o meu iPhone teria que dar mais $400. O clima ficou tenso e começou a me humilhar verbalmente, juntaram 4 capangas e ele me diziam: - Você é viadinho, repete comigo, eu sou viadinho. Se eu não falasse iria levar um "soca na cara"... ficavam rindo. Ai eu disse: Pode ficar com o dinheiro, não quero mais, virei as costas e fui embora andando em zig-zag com medo de levar um tiro.

Chegando a Policia Turística o delegado fez uma ligação pra loja e em 15 minutos uma criança trouxe o dinheiro.

Terra da impunidade, parecia o filme Cidade de Deus onde os comerciantes podem extorquir e aplicar golpe a vontade, mas se houver reclamação tem que devolver. Quando vão embora traumatizados e levam junto um prejuízo amargo?

A vontade natural é de vingança, de retribuir a eles todos os males que já causaram aos brasileiros, mas o ódio é um veneno. Uma hora a vida cobra deles e com juros ainda, ai irão reclamar que a vida não presta e que Deus não existe.

Portanto, avisem os amigos, e se caírem no golpe procurem a policia turística. Nada irá acontecer com o comerciante, mas pelo menos não irá ser lesado financeiramente.

Voce precisa estar logado para comentar.