Compras Paraguai

Nenhum representante registrado

Ciudad del Este - Paraguay

Shopping Vendôme - 4 Piso - Loja 422

(595 61) 500-393
(595 973) 595-083


Reclamações

A loja Compras Paraguai é confiável?


Reclamações

0

Solucionadas


3

Não Solucionadas


Aberta em 26 Mar 2018 - ReginaldoTredezini

Empresa Compras Paraguai

comprei um box para pegar canais fechados, e me deram um conversor digital, sem entrada para a internet, tremendo picaretas, aconselho a todos não entrar nesta loja, sem nenhuma solução para o caso, pois estou longe do Paraguai para reclamar

Aberta em 16 Jan 2018 - alex.hartmann

Empresa Compras Paraguai

Um homem me levou até essa loja com a logo do site Compras Paraguai exatamente igual e os vendedores dizendo que são donos do site. Conversando com o vendedor comprei uma placa de vídeo GTX 1070 1640,00, uma memória RAM Corsair 2666 MHz 330,00 e uma fonte EVGA 750W 270,00 , passaram- se 40 minutos e nada dos produtos até o vendedor receber uma ligação dizendo que a placa de vídeo tinha queimado e seria necessário fazer "banho químico" procedimento para "reparar" produtos recondicionados, o vendedor não havia me informado que era um produto recondicionado/usado e quando o questionei disse que no Paraguai era comum vender produtos nesse estado, solicitei meu dinheiro de volta porém se recusou alegando já ter feito meu cadastro e que não seria possível, ele quis negociar comigo pedindo mais 1100 reais para me "dar" uma GTX 1070 nova eu não aceitei, começaram a me xingar me ofendendo, falaram pra eu pegar o lixo e ir embora se não iriam me deixar sem nada, depois de alguns minutos de conversa acabei aceitando uma GTX 1060 que por sinal é inferior a que eu tinha pago e ele me devolver 180,00 reais porque estavam fazendo ameaças alegando não ser o Brasil e leis que os amparavam. Além das peças de computador, comprei um celular Samsung Gálaxy J7 Prime antes da confusão e eu ser praticamente roubado, que por sinal a bateria não dura 2 horas... Tudo nessa loja é para enganar os compradores, eu sinceramente não tenho mais confiança em fazer compras no Paraguai, uma que me senti completamente desamparado e lesado. Não espero uma solução, só quero deixar meu caso para que não aconteça com outros o que aconteceu comigo. Estava abalado pois perdi 2000.00 reais nessa loja e não sabia onde procurar ajuda.


Empresa Compras Paraguai

Sorte minha que lembrei de acionar a polícia turística e recuperei $930 ( Cerca de R$ 3.000,00)

Após procurar nas lojas grandes pelo iPhone 8+ e não encontrar, fui levado a loja "Compras Paraguai". Me atenderam super bem, o senhorzinho foi super educado (de início). Paguei, fiz a nota e fiquei esperando trazerem o produto. Foi ai que começaram a me coagir contando histórias desnecessárias, dizendo que todos no Paraguai andam armados e a lei do mais forte prevalece. 20 minutos depois perguntei pq estava demorando, ai o tiozinho me respondeu: - Eles estão terminando de montar a tua porcaria, quando chegar já vende pra outro trouxa pq não vai funcionar. Exigir o meu dinheiro de volta, eles viraram para o rapaz que me levou até lá e espancaram ele na minha frente dizendo "pq não avisasse a ele que o celular era montado?". Deu pra ver que tudo era encenação, bem Novela Mexicana. Tudo isso para me deixar com medo. Ele me disse que ali não devolvem o dinheiro, que seu eu quisesse o meu iPhone teria que dar mais $400. O clima ficou tenso e começou a me humilhar verbalmente, juntaram 4 capangas e ele me diziam: - Você é viadinho, repete comigo, eu sou viadinho. Se eu não falasse iria levar um "soca na cara"... ficavam rindo. Ai eu disse: Pode ficar com o dinheiro, não quero mais, virei as costas e fui embora andando em zig-zag com medo de levar um tiro.

Chegando a Policia Turística o delegado fez uma ligação pra loja e em 15 minutos uma criança trouxe o dinheiro.

Terra da impunidade, parecia o filme Cidade de Deus onde os comerciantes podem extorquir e aplicar golpe a vontade, mas se houver reclamação tem que devolver. Quando vão embora traumatizados e levam junto um prejuízo amargo?

A vontade natural é de vingança, de retribuir a eles todos os males que já causaram aos brasileiros, mas o ódio é um veneno. Uma hora a vida cobra deles e com juros ainda, ai irão reclamar que a vida não presta e que Deus não existe.

Portanto, avisem os amigos, e se caírem no golpe procurem a policia turística. Nada irá acontecer com o comerciante, mas pelo menos não irá ser lesado financeiramente.